6/01/2009

José Manuel Coelho arrisca-se ser novamente condenado em Tribunal por dividas aos seus trabalhadores e fornecedores


O nosso amigo Coelho, segundo informações que nós chegaram do Concelho de Santa Cruz, deverá pela 14º vez ser chamado novamente ao Tribunal, para explicar onde param alguns milhares de euros recebidos a conta de carunchos de pintura, que à sua empresa fictícia recebeu. Isto tudo afinal devido às dividas que este nosso amigo têm para com os trabalhadores que contratou e não pagou e com os fornecedores das tintas, que também ficaram arder sem o pagamento.



Sabemos que por diversas vezes o Coelho foi apertado na rua e na porta de casa prá pagar, más o o homem diz que só vai poder pagar quando voltar prá assembleia ou então se for eleito vereador em Câmara de Lobos. Tá fodido, por que o Baltasar não vai largar o lugar outra vez e de vereador em Câmara de Lobos, então à coisa mais difícil tá...



Imaginem que até já prometeram porrada ao amigo, já viram!



Um dos fornecedores já deu um prazo ao amigo Coelho prá pagar. Caso não pague sabemos que o homem vai mandar chamar os jornais, à televisão e às rádios, para denunciar o homem forte do PND.



Se isto for prá frente é também de esperar que às finanças vão encima da firma não registada do nosso amigo e então aí o Coelho vai ter de vender até às calças e cuecas prá pagar todos aqueles carunchos feitos sem retenções de impostos e de IVA, que ao longo de décadas fez pela Ilha fora.


Sem comentários:

Enviar um comentário